gallery/logo

ARMAZÉM SÃO FRANCISCO

Av. Dep. Waldemar L. Ferraz, 404

CEP 15490-000 Centro  Olímpia/SP

Telefone (17) 3279-8663

Celular/Whats: (17) 99632-4487

gallery/designerjorge
gallery/mylink
http://www.mylink.com.br

UMA BREVE INTRODUÇÃO...

 

O mundo vive a maior crise alimentar da história e mais do que da questão da fome e da escassez de recursos, você vive escravo de um sistema mercantilista que te impõe toda sorte produtos modificados geneticamente, produtos com aditivos químicos ou extremamente refinados, que não preservam nutrientes, vitaminas ou minerais. O consumo excessivo do açúcar, um dos maiores venenos da modernidade tem levado muitos à obesidade, descontrole da pressão arterial, quadros de diabetes e outros males como as chamadas doenças autoimunes ou mesmo o câncer.

 

Qualquer nova idéia é loucura aos "doutos"e só o tempo apresenta a verdade. Lembremo-nos do pedido de desculpas do Papa aos descendentes de Galileu, que ficou aprisionado até a morte por afirmar que a terra não era o centro do universo. Lembremos das fogueiras da inquisição de tantos que poderiam ter contribuído em suas épocas com descobertas que foram chamadas de feitiçaria e charlatanismo. 

 

Assim não será diferente, a princípio, com o que ora se proporá... até mesmo os que sofrem com os malefícios da indústria alimentícia e farmacêutica, por mero comodismo, medo que o sistema impõe (essa é a grande arma dos "homens de branco") e mistificação dos primórdios da medicina ("Teu alimento, teu remédio; teu remédio, teu alimento).

 

Temos um inimigo que não pode ser visto claramente, pois ele é dono de um sistema mercantilista secular. E ele é, certamente mais difícil de ser combatido. Aldous Huxley nos alerta afirmando que: "A ditadura perfeita terá a aparência da democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão sequer com a fuga. Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e ao divertimento, os escravos terão amor à sua escravidão." Tal estagio só é possível a custo de uma sabotagem intelectual das massas, algo que provoque uma limitação da percepção critica a respeito do mundo a sua volta.

 

Para isso duas estratégias são tomadas, a primeira o sucateamento das instituições públicas de ensino e segundo a substituição da credibilidade da primeira por uma pseudo veracidade das informações difundias do que é alimento e remédio.

 

A mentira cruel é vendida cara como verdade salvadora. Colocam flúor e cloro na água de um país que possui a maior bacia hidrográfica do mundo como sendo uma maneira de proteger a população...

 

Compramos no supermercado o que nasce no quintal e num país continental tínhamos vergonha de morar no campo e hoje dependemos de produtos enlatados daquilo que nascia espontaneamente...

 

Neste sentido, o ARMAZÉM SÃO FRANCISCO, mais que a premissa econômica de um nicho de mercado, mais que a adaptação para atender a algum desejo de consumo, por uma tendência atual, tem o compromisso de trazer a você informações sobre o que é, realmente, uma alimentação saudável, que vai muito além do que temos nas prateleiras, mas começa no ar que você respira, na água que você bebe...

 

Vivemos, como já dito, um momento crucial da história, e a tendência mundial pelo natural tem que ser consciente, não levado por um modismo temporário ou pelo consumo dos "naturais das gôndolas de supermercados". 

 

Em uma sociedade de poucos leitores, mas muitos espectadores de novelas e telejornais, a verdade vem das telas, é ela quem dita os heróis e os vilões das histórias. A linguagem apresentada produz modos de vida, conduz a uma forma de pensamento e de ações que se deseja alcançar. Em uma sociedade de poucos leitores, mas muitos espectadores de novelas e telejornais, a verdade vem das telas, é ela quem dita os heróis e os vilões das histórias. A linguagem apresentada produz modos de vida, conduz a uma forma de pensamento e de ações que se deseja alcançar. Consumimos as mesmas coisas dos personagens preferidos, e utilizamos no cotidiano seus bordões, pois “coca-cola é isso aí"...

 

Tal poder de controle de massas não é apenas utilizado para o alavancar o consumo e para determinar padrões comportamentais, este potencial é utilizado também na condução de conjunturas políticas que atendam ao interesse daqueles que controlam essa "ditadura".

 

O que este site exporá irá contra todo um sistema secular e quando eu disser que tudo, mas tudo que você come está te matando, você pensará que sou alguém louco ou coisa parecida, mas meu desafio é este: 

 

LEIA ESTE SITE INTEIRO...

PARTICIPE DE UMA SEMANA DE DESINTOXICAÇÃO...

ENTENDA O QUE REALMENTE É ALIMENTO...

NÃO FORME CONCEITOS ANTES DE CONCLUIR A LEITURA...

 

Eu espero isso de você...

Só existe um tempo em que podemos mudar nossas vidas..AGORA!

Como já dito na página inicial, sua vida não tem preço, mas seja na alimentação, seja no tratamento do que a medicina chama doença, você está pagando para morrer...

Permita-me te provar isso...

Digite o texto aqui

ARMAZÉM SÃO FRANCISCO

Av. Dep. Waldemar L. Ferraz, 404

CEP 15490-000 Centro  Olímpia/SP

Telefone (17) 3279-8663

Celular/Whats: (17) 99632-4487

gallery/lojavirtual

ARMAZÉM SÃO FRANCISCO

Av. Dep. Waldemar L. Ferraz, 404

CEP 15490-000 Centro  Olímpia/SP

Telefone (17) 3279-8663

Celular/Whats: (17) 99632-4487