gallery/logo

ARMAZÉM SÃO FRANCISCO

Av. Dep. Waldemar L. Ferraz, 404

CEP 15490-000 Centro  Olímpia/SP

Telefone (17) 3279-8663

Celular/Whats: (17) 99632-4487

gallery/designerjorge
gallery/mylink
http://www.mylink.com.br

O Errôneo conceito de Alimentação!

 

Baseado na imagem acima, você pode pensar que falarei do refrigerante ou mesmo de algumas frituras, o que não deixa de ser uma péssima ingestão, mas com o decorrer do texto mostrarei que não há nada nesta mesa que possa ser considerado "alimento" e que o consumo do que as gerações anteriores adotaram como cultura alimentar, uma cultura que te faz consumista das gôndolas dos supermercados, uma cultura que creio ser o mais difícil de convencer as pessoas de QUE ELAS ESTÃO PAGANDO PARA MORRER!!!

 

Quando pensamos em nutrição pensamos em algo que nos dê prazer ao paladar e não nutrientes, muito embora esse prazer foi induzido pela tradição secular, pois nossa língua é que detecta o sabor. É, realmente, o mais difícil de explicar quando falamos em nutriçao, pois envolve toda uma cultura secular, além de ir de encontro a algo que todos acreditam ser real, pois nossa língua foi "viciada" nesta cultura.

 

Apenas para melhor elucidar esse pensamento, lembre das publicidades da coca-cola: Você não verá um comercial na mídia falando das características do produto, mesmo que nestas características fossem apresentadas mentiras, como valor nutritivo ou coisa assim. Mas você verá sempre uma cena de pessoas jovens e saudáveis surfando ou praticando algum esporte e a frase COCA-COLA É ISSO AÍ...

 

De uma forma indireta, essa é a mesma estratégia de marketing utilizada para diversos produtos, vendidos como saudáveis e que, na verdade, são químicos, grãos refinados, produtos enlatados com corantes e conservantes extremamente acidificantes... Posso afirmar que, do que se chama alimento num supermercado, mais de 95% é algo que vai acidificar seu corpo que necessitará de promover a correção de seu PH através da solução tampão em períodos tão frequentes que gastarão grande parte de sua energia.

 

Mais difícil que desqualificar o que é vendido como alimento é mudar toda uma cultura da forma de preparo do que realmente seria alimento. Como já tido, a única forma de se obter uma nutrição perfeita é através de produtos vivos, com enzimas bioidênticas e que para tanto não podem ser levadas à altas temperaturas, como o cozimento.

 

Não vou argumentar aqui os absurdos dos refrigerantes, do uso do açucar (qualquer acúcar) nem da aberração de usar o leite e seus derivados como alimentos. O leite é um HORMÔNIO, nunca foi alimento, extremamente acidificante e, ao contrário do que todos pensam, ou "ladrão" de cálcio dos ossos...

 

Não vou, até porque não é o objetivo deste site pregar qualquer forma de vegetarianismo, falar dos malefícios da carne, que acidifica imediatamente o corpo após sua degradação no estômago, o que já vimos, não é algo natural.

 

Tentarei, caminhando na contra mão do mundo, indiferente à loucura que os "doutos" da "ciência" me atribuirão, ciente de estar-me enveredando por um terrendo delicado, suscetível de incorrer em hiatos e lacunas, porém na certeza de que não o faço de mim mesmo, apenas reergo uma bandeira abandonada por conta de um mercantilismo cruel, seja na indústria alimentícia, seja na farmacêutica, onde a CURA É A PERDA DE UM CLIENTE, independentemente de o que aplicam leva á morte, mas esta ao medo de outros.

 

Reergo, com orgulho, algo que já foi a prática médica, lembrando médicos como Dr. Otto Heinrich Warburg (Nobel da Medicina em 1931 e cujo teorema é aceito, mas não aplicado até os dias de hoje), Dr. Theodore A. Baroody, Jr, autor do livro “Alkalize or Die” (Alcalinize ou morra), Dr. Ernest Krebs, entre tantos outros...

 

Não, meu objetivo não é te persuadir a um comportamento, mas lhe mostrar uma verdade que, embora muitos atribuam a pensadores adeptos da teoria da conspiração, realmente lhe é escondida, por motivos cruéis e puramente mercantilista.

 

Tudo que peço é que não despreze a leitura completa do site, ainda que aos poucos, e num dado momento participe conosco de uma "SEMANA DE DESINTOXICAÇÃO" (isso é mais que um convite ou uma forma de indução, mas um DESAFIO.

 

O que você fará com as informações que terá será uma escolha, mas estará ciente que o mundo está enfrentando a maior crise de saúde da história. As pesquisas clínicas do médico americano Dr. Baroody indicam que doença e enfermidade estão diretamente ligadas ao excesso de acidez no sistema. O ár poluído e as comidas e bebidas químicas são meramente uma parte do problema.

 

Entendendo a sua situação ácida/alcalina, você pode determinar o percurso de correção, e alcançar um alto nível de força, longevidade, aparência jovem e vitalidade.

Digite o texto aqui

ARMAZÉM SÃO FRANCISCO

Av. Dep. Waldemar L. Ferraz, 404

CEP 15490-000 Centro  Olímpia/SP

Telefone (17) 3279-8663

Celular/Whats: (17) 99632-4487

gallery/lojavirtual

ARMAZÉM SÃO FRANCISCO

Av. Dep. Waldemar L. Ferraz, 404

CEP 15490-000 Centro  Olímpia/SP

Telefone (17) 3279-8663

Celular/Whats: (17) 99632-4487

gallery/alimentoerrado3

“È definitivamente um benefício de saúde para qualquer um que usar. Eu acredito que o uso da Àgua Alcalina Ionizada irá mudar a asistência médica em uma escala mundial…….” –  Dr. Theodore A. Baroody